Praça

Consiste no contato que o seu público terá com o produto/serviço. Também é o local em que acontece a venda. Com o desenvolvimento da Internet, a praça muda um pouco: existem os ambientes físicos e online.

Assim, também é preciso definir se você venderá só por meio de lojas físicas, lojas online ou um misto dos dois.

Aqui também serão definidos quais canais utilizar na estratégia para divulgação da mensagem. Mais uma vez é importante conhecer o público e entender que canais ele usa com maior frequência.

[kkstarratings]


Gabriel Henrique

Gabriel Henrique é Sócio Fundador da Lýkoi Company, começou ao seus 19 anos sua carreira com Marketing Digital. Hoje presta Consultorias para empresas que necessitam vender mais através da internet. Tem um vasto conhecimento em ferramentas online como, Facebook Ads, Google Ads, CRMs Power BI e outros. Sonha em tornar a Lýkoi Company uma das maiores empresas prestadora de serviço no Marketing Digital.

0 Comments

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *